terça-feira, 11 de setembro de 2007

Mulecada perdida

Velho você vê hoje em dia de tudo um pouco, mas sempre tem algo que irá lhe surpreender nos próximos momentos. Dia tranquilo, fim de aula normal, voltando pra casa, sempre colaborando com os amigos na boa e velha carona, desta vez tinha um elemento a mais e desconhecido do grande público(leia-se eu), o irmão de uma amiga, até ai normal, boy aparentemente gente boa, conversando e tals.
Mas quando paro para eles descerem acontece o ato, pô na boa eu peido muito mas não saio por ai alardeando meus feitos e nem gritando alto(peidando com barulho) pra todo mundo ouvir, faço isso quando estou só, mas o moleque quando tá saindo do carro só(repito só) diz: "Iaia vou peidar" depois quem fala é o rabo dele e não foi uma palavra não! parecia querer recitar o alfabeto inteiro o reiera.
Caraca hoje em dia a molecada não tem respeito pelos demais(ia botar mais velhos, mas quem é velho aqui porra!?!?) tão nem ai, é fazer e foda-se o resto que aguente se não aguentar pede para cagar e sai. O flatoboy não roda mais comigo, tá ligado né Iaia.

Nenhum comentário: