sábado, 22 de setembro de 2007

Living alone, leave me alone, morando só

Bono povo, para quem sabe beleza, mas para quem não sabe, eu moro só.
Existem alegrias e tristezas nas vidas dos "singles" termo para solteiros nos usa, muita gente pode até achar que só tem alegria, porque morar só não dá satisfação a ninguém, ninguém pra encher o saco, blá blá blá... mas a coisa não é bem assim, essa é a parte boa e que geralmente é pouca (afinal tudo que é bom...) quando se mora só você percebe preocupações que antes ficavam relegadas aos seus pais, afinal vocês achavam que a água, o gás, a energia, a roupa limpa, vinha tudo num passe de mágica. ahahahah kids. Não meus caros, alguém que não vocês(que estavam preocupados com a festa do próximo fds) fez ou pagou para alguém fazer,. Mas pra mim isso não pesa tanto pois já tinha um certo costume de fazer coisas do tipo.
O que pesa mesmo é na hora que você quer dividir um sentimento, acredito que todo mundo já teve aquele dia que queria chegar em casa e sentar no colo da mãe e chorar ou chegar pro pai e contar a nova conquista obtida(a namorada, o emprego desejado), quando se mora só ISSO NÃO EXISTE. Por mais que você tenha amigos, que você sempre fale com seus pais nunca vai ser a mesma coisa afinal você indo lá(na casa deles), sabe que ali não é mais o "seu lar" , "sad but true".
Mas por outro lado, independente do seu jeito de ser, quando você chega em casa sabe que vai ter um momento só seu, único. Para os tímidos (como eu) no início é um pouco difícil, mas é uma questão de se habituar com novas regras(consegui). Acho que é um grande aprendizado, pois ser independente não é pra qualquer um, a maturidade que exige é enorme e nem todos estão preparados.
Do mesmo jeito que dividir a casa com alguém é bom, morar só é muito bom também, são sensações diferentes mas muito gostosas, recomendo ambas, mas uma costelinha num faz mal a ninguém né.

2 comentários:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Gostei do texto...legal ter aceitado o desafio. Mas não ai fazê-lo a ninguém?

Ulla Saraiva Dantas disse...

Ok...mas se quiser pode voltar o desafio pra mim...
Eu e mais 2