sábado, 29 de setembro de 2007

As pelejas de Ojuara

Apesar de reluto devido ao apoio da Globo filmes, fui assistir, não aguento ficar vendo a programação da TV se transformar em comercial descarado e disparado de tudo que ela faz, as vezes o filme é bom(como é o caso) mas sempre abusa.
Gostei, lembrei de varias passagens do livro, acho que quando adaptaram o roteiro não mudaram muita coisa não, e nem precisava, a estória já é muito boa, mostrando bastante de nossa realidade folco-histórica(se é que isso existe).
O bom é que você(pelo menos eu) ficava tentando identificar os atores e locações locais, as locações ficaram muito legais, e os atores também estavam ótimos.
Vale a pena assistir, dá pra rir muito pelas piadas, pelo sotaque (lembrei de expressões que fazia tempo não ouvia muito bom), pela Fernanda Paes Leme linda, Flávia Alessandra(apesar de ter visto um buxinho) estava muito boa(é dúbio mesmo), e para prestigiar os atores locais que estavam muito bons, não devendo nada para os de fora.

PS: Meu tio, além de grande ator, tá melhor do que Santoro no filme, ele fala, por sinal muito style até.

Um comentário:

David Cantídio disse...

Ei, vê meu post de hoje no blog. É um argumento para um curta nosso.