sábado, 22 de setembro de 2007

Crisis

Bem... Quando eu ja estava pensando num post para a crise dos quinze dias(acho que tem essa né?), bom a crise de abstinência de não postar no blog e achar que ia desistir de tudo... tchanrararam.
Veio a crise da vesícula, pois é tenho "colecistopatia litiásica" vulgo pedra na vesícula. Até agora não sei bem pra que serve pois dizem que depois de um tempo que você retira a dita cuja fica tudo normal(??)
Uel, não recomendo a ninguém, pense numa dor filha da puta, pensou?! Multiplique por alguns zilhões, é tá perto mas não é. Segundo o médico que fez a ultra-sonografia, tinha pedra mais pedra que caminhão de brita. A bichinha nem trabalhava com seu funcionamento normal.
Normal, mas vou ter que retirá-la mais cedo ou mais tarde. Já to me vendo deitado numa maca, as luzes brancas passando, pessoas falando cada vez mais distante, tudo escurece, depois tudo clareia pessoas visitando, aquela roupa sem fundo.

PS: Tô bem.

Um comentário:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Ih...o ruim da pedra na vesícula, além da dor absurda claro, é a dieta a que você vai ter de se submeter...não pode comer mais nada que alimente a alma...
Sò sopinha de legumes e queijinho branco...
Bom, mesmo assim coragem...melhor sem pedra que com pedra! Melhoras!