quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Essa é boa!! (3)

"Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia".
Man, tem alguma coisa errada ai.
Veja aqui

Um comentário:

Ulla Saraiva Dantas disse...

SEU BLOG FOI INDICADO

O texto “Univers...o...idade! “, publicado hoje no Óbvio Ullulante é fruto de um jogo entre blogueiros. Marlos Ápyus me deu a tarefa de escrever sobre “Meus anos de faculdade”. Aceita e realizada a tarefa, devo pautar 3 blogs, que, aceitando o desafio, devem escrever um post sobre o tema, e indicar mais 3, sucessivamente. Eu confesso que prefiro temas que rendam textos engraçados, então:

Meus temas e indicados são

[A influência da música brega no hábito de beber]
Sxistus, que entende o mundo de uma maneira muito singular, mas que ainda está tímido na “arte” de blogar. Espero dar a ele, com este tema, a oportunidade de explorar sua verve cômica.

[Qual o maior mal que eu desejei à alguém?]
Diário de Um Liso, Bony deve confessar o maior mal que desejou à alguém, sem precisar contar o nome do abençoado, com riquesa de detalhes. Senão deve inventar um.

[Dificuldades de morar sozinho]
Blog do Naldinho, Dmitry deve dissertar acerca das dificuldades de se morar sozinho, experiência que ele vive, e que deve render estórias muito engraçadas.