terça-feira, 16 de outubro de 2007

É isso aí, bombou. Tá eu acho que bombou apesar de não terem explodido nada lá(só o que faltava trabalhar no próprio aniversário), estavam quase todos presentes, faltaram alguns amigos que devido a distância não puderam ir, altamente compreensível. Mas fizeram falta. Vieram pessoas que achava que não iriam.
Foi legal, no fim das contas o povo todo disse que tava massa e que tinham curtido muito, eu sempre fico achando que não sou um bom cicerone(acho que se escreve assim), acho que a convivência com o velho tá ajudando um pouco,mas funcionou.
Não comi quase nada, muito menos bebi, provei um gole de amsterdam(birra), não simpatizei muito não (acho que não era lúpulo, era cânhamo ahahah), no fim entre mortos e feridos salvaram-se todos.


Ano que vem neném festa, só se for surpresa ahahahah.

PS: agradeço a todos que puderam ou não comparecer, independentemente são todos muito importantes pra mim.

Um comentário:

Johnny M. disse...

Ficou com nojinho da cerva holandesa, 02? O senhor é um fanfarrão, 02.

Ei, mas tava massa, sim, lá. Valeu.