quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Day after

Normalmente o day after seria um dia pra descanso, mas com minhas primas vindas de fora não dava pra ficar parado, fomos pra pipa. devido a algumas maçadas, chegamos só as 14:00 hs e sem almoço.
Ficamos na praia e depois emendamos na famigerada night de pipa em feriadões, bom a atração "nacional"??? era Capim cubano(obviamente não ia rolar), então ficamos lá aproveitando o festival gastronômico local, muito bom por sinal. Depois encontramos um barzinho (acho que se chama Oz), com um dj pernambucano, man o cara DETONOU, tudo de black o cara colocou pra sacudir a galera, e tá ligado que eu+companhias instigadas+boa música=sacudi sem parar.
Pois é, quem queria me ver dançando perdeu uma grande chance, só parei quando o cara expulsou o povo, e isso foi lá pelas 04:00 da madruga, de quebra ainda fiquei bem na fita dos manos locais com um passo legal que fiz eheh, to ficando veio mas ainda tenho meus truques guardados a manga.
Vamo que vamo que o som num pode parar.

Nenhum comentário: