terça-feira, 6 de novembro de 2007

Com que roupa eu vou?

Eu lendo os comentários, de um link, do blog da Julia Petit(meu Deus a que nível cheguei SOCORROOOO!!!)
*Uma comentarista?!? pergunta: "Juliaaaaa
Me socorre, pelo amor de Deus!!
Tenho uma festa de fim de ano da empresa do meu marido, que será em um clube tradicional , o traje que veio no convite é \" traje, aquele que vc se sentir bem\" e agora???? como assim?? o que vc indica??
beijusss
help me"
E Julia responde: "Eu iria de pantufas! Hahahahah!!! Amei! Esse povo não tem mais o que escrever em convites, né? Piadas à parte, acho que você deve escolher uma roupa que você se sinta linda e bem confortável.
Bjssss!!!"
Se for só pantufas é jogo eheh, eu iria de samba-canção, mas levaria um agasalho, sei lá se num vai fazer frio.


*Reproduzido do post de recados do blog da Julia Petit

3 comentários:

Ulla Saraiva Dantas disse...

Resenha?

Ulla Saraiva Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulla Saraiva Dantas disse...

E ainda dizem que Natal não é um ovo.